Formas de pagamento:
O que é o PAGSEGURO?
O Pagseguro oferece meios de pagamento para sites e lojas virtuais, visando facilitar e dar segurança a pagadores e recebedores nas transações via internet além de proteger sua compra caso não receba seu produto ou serviço adquirido.
Para saber informações da entrega ou prestação do serviço pago, orientamos que entre em contato com o recebedor deste pagamento, através do site onde a compra foi realizada.
Após a confirmação do seu pagamento, você tem até 14 dias* para abrir uma Disputa, período que o dinheiro não foi liberado para o vendedor e ainda poderá ser devolvido. *O prazo limite para abrir uma Disputa é de 45 dias contados a partir da data e hora da confirmação do pagamento, porém depois de 14 dias, a possibilidade de devolução é reduzida.
Recebi uma cobrança do Pagseguro na minha fatura do cartão de crédito. O que isso significa?
Se o Pagseguro aparece na fatura do seu cartão significa que você realizou uma compra em algum site que utiliza o Pagseguro como meio de pagamento.
Como obter as informações sobre minha postagem e entrega do meu pedido?
O Pagseguro processa pagamentos para sites e lojas virtuais, garantindo a segurança no momento da compra. Para saber informações sobre a postagem ou entrega do seu pedido, é necessário entrar em contato diretamente com o site onde a compra foi realizada através dos canais de atendimento disponíveis no mesmo.
Segurança para os Clientes
Pagando pelo Pagseguro você tem a garantia de que os seus dados e a sua compra estão seguras. Saiba quais são as políticas e os programas que o Moip desenvolveu para proteger suas compras.
Proteção para seus dados
Com o Pagseguro você faz seus pagamentos sem informar os seus dados financeiros á loja. Com isso você não corre o risco de ter seus dados roubados e usados indevidamente.
Todas as transações são efetuadas em ambiente seguro. A certificação PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standard) é composta por um conjunto de regras e requisitos rígidos que visam proteger os dados e informações dos seus cartões em todas as suas transações online.
O que é o selo PCI?
O selo PCI foi criado pela American Express, Visa, Mastercard e outros, a fim de disseminar os padrões de segurança de dados de pagamentos com cartão.
Saiba como funciona
Formas de Pagamento Usinepe Freios:
Depósito / Transferência e Cartão de Crédito Pagseguro
O pagamento através de depósito / transferência é válido apenas para compras à vista, não sendo possível o parcelamento.
O prazo de confirmação do pagamento é de 1 (um) dia útil. Assim que o pagamento estiver confirmado, um e-mail é enviado para o e-mail cadastrado na compra.
Cartão de Crédito Pagseguro
PROTEÇÃO CONTRA FRAUDES
O Pagseguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.
1. Não repassa dados financeiros aos vendedores;
2. Sua compra entregue ou seu dinheiro de volta.
Convênio com os maiores bancos e administradoras:
Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Veja os principais bancos e administradoras conveniados:
Segurança de pagamento? Você está em um ambiente seguro!
No site da Usinepe Freios, temos uma tecnologia avançada de segurança. Todas as operações são criptografadas e 100% processadas por computador, sem intervenção humana.
Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra online são codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento. Este é um site blindado, verifique o ícone “cadeado fechado” na parte inferior do seu navegador ou na barra de endereços durante o seu pedido de compra: ele indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra na Usinepe Freios.
Na Usinepe Freios, o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, armazenado em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos.
Para envio de peças, utilizamos os serviços dos Correios:
* As depesas de frete ficam sob total responsabilidade do comprador.
Abrangência:
Nacional.
Quem pode usar:
– Pessoas físicas e jurídicas sem contrato;
– Pessoas jurídicas com contrato.
Benefícios:
– Entrega no endereço indicado pelo remetente em todos os municípios brasileiros;
– Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega;
– São realizadas até 3 (três) tentativas de entrega;
– Admite postagem de remessa agrupada por nota fiscal.
Preços e Prazos
Quanto custa:
O valor da postagem varia conforme o peso, as dimensões e as localidades de origem e destino da remessa, acrescido do valor referente aos produtos opcionais, adicionais ou complementares eventualmente adquiridos.
Prazo de entrega:
Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa.
A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros.
O produto enviado através do PAC tem um custo entre 25% a 50% menor que o enviado através do SEDEX.
O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.
A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
Tentativas de entrega:
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
Preços e Prazos
Quanto custa:
Para definição do preço da remessa é aferido o peso real do objeto, a origem e o destino da encomenda, acrescido do valor referente aos produtos opcionais e serviços adicionais / complementares eventualmente adquiridos.
Prazo de entrega:
Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa.
Abrangência:
Nacional
Atenção!
Nem toda localidade que admite postagem de SEDEX 10 é localidade de entrega.
Mesmo no âmbito de uma cidade que realiza o serviço, deve ser verificada a faixa de CEP definida para a localidade.
Quem pode usar:
– Pessoas físicas e jurídicas sem contrato;
– Pessoas jurídicas com contrato.
Tentativas de entrega:
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira até as 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem; a segunda será até as 18:00 horas do mesmo dia; e a terceira, até as 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte.
Se a entrega não for possível, a encomenda será devolvida ao remetente de imediato.
Quanto custa:
O valor da postagem varia conforme o peso e as localidades de origem e destino da remessa, acrescido do valor referente aos produtos opcionais e serviços adicionais / complementares eventualmente adquiridos.
Prazos previstos de entrega:
Serão realizadas para a encomenda SEDEX 10, três tentativas de entrega do objeto, nos seguintes dias e horários:
Em dias úteis:
Primeira: até as 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem, desde que não tenha sido postado após o horário limite de postagem da agência – DH;
Segunda: no decorrer do mesmo dia da primeira tentativa de entrega;
Terceira: até as 10:00 horas da manhã do dia útil posterior à segunda tentativa de entrega.
Aos sábados:
Primeira: até as 10:00 horas da manhã.
Segunda: até as 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte.
Terceira: no decorrer do mesmo dia da segunda tentativa de entrega.
Para maiores informações consulte o site www.correios.com.br